09 MAR 2020
Escolas Municipais comemoram Emancipação de Itaporanga

Escolas Municipais comemoram 149 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itaporanga.

Em alusão aos 149 anos de Emancipação Político - Administrativa do Município de Itaporanga comemorado em 06 de março, as escolas municipais realizaram um estudo aprofundado da história do município, seu território, bandeira, agricultura, povos entre outros assuntos pertinentes.
Como culminância os alunos fizeram belíssimas apresentações, ressaltando todo amor e carinho pela “Cidade Amada”, com Hinos, danças, teatros e explanação de todo fato histórico aprendido.
“ A Equipe da Educação Municipal parabeniza todos os munícipes desejando cada vez mais prosperidade para nossa cidade e aproveita o ensejo para comunicar que a gestão vem realizando um excelente trabalho junto aos profissionais da educação na aprendizagem das nossas crianças, bem como um investimento patrimonial para nossas escolas, visando cada vez mais prestar qualidade e bom atendimento a todos” finalizou o Secretário Municipal da Educação Roberto da Silva.
“ Parabéns a nossa Cidade Amada Itaporanga, pelas suas belezas naturais, tranqüilidade do interior, fé, religiosidade e povo hospitaleiro” destacou o Prefeito Douglas.

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2804105942968517
VINCULADOS À PÁGINA: