10 MAR 2020
CONVÊNIO “FUNDO A FUNDO” PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAPORANGA

Em data do dia 27/02, o Prefeito Municipal Douglas Roberto Benini, esteve presente na cidade de São Paulo, junto ao Palácio dos Bandeirantes para assinatura de Convênio de Repasse de Recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal de Assistência Social de Itaporanga.

No evento estiveram presentes, representantes do Poder Executivo de mais de 193 municípios, juntamente com o governador João Doria, e o valor total repassado aos municípios foi de R$ 24.664.744,36.

Ressaltamos que o valor do CONVÊNIO ESTADUAL para Itaporanga, assinado no Palácio dos Bandeirantes foi de:
R$ 51.302,16 para a APAE (ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE ITAPORANGA APAE);
R$ 33.624,72 para a CASA DA CRIANÇA (ABRIGO DR FRANZ WEISS - LAR DR FRANZ WEISS);
R$ 42.279,24 para o LAR SÃO VICENTE DE PAULO;

Informamos ainda que em janeiro de 2020, o Prefeito Douglas Roberto Benini através de nossa Prefeitura Municipal, também realizou assinatura de CONVÊNIOS MUNICIPAIS com as entidades acima citadas, proporcionando as mesmas um aumento real de 10% para cada uma delas, sendo:
APAE (ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE ITAPORANGA APAE), com o valor de R$ 39.600,00
CASA DA CRIANÇA (ABRIGO DR FRANZ WEISS - LAR DR FRANZ WEISS, sendo o valor de R$ 79.200,00
LAR SÃO VICENTE DE PAULO, R$ 43.999,92.

Todos os recursos acima descritos serão utilizados pelas entidades, conforme o Plano de Trabalho e Cronograma de desembolso, realizado e aplicado pelas próprias.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2805579222821189