31 JAN 2024
🎊📢 PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORANGA ANUNCIA MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA O 'ITAPÔ FOLIA, CARNAVAL DE RUA' 🎊📢
📅 31/01/2024 - Na manhã de hoje, as autoridades municipais de Itaporanga, SP, se reuniram na base da Polícia Militar para discutir estratégias de segurança para o aguardado evento 'ITAPÔ FOLIA, CARNAVAL DE RUA', programado para ocorrer entre os dias 09 a 12 de fevereiro de 2024.
👥 Na reunião, estiveram presentes o Capitão da Polícia Militar, Sr. Tiago Coradi, o 1º Sargento Daniel Gama, o Prefeito de Itaporanga, Douglas Benini, o Secretário de Turismo e Cultura, Cassiano Godoi, o Diretor de Gabinete, Rafael Couto, e o Supervisor de Turismo e Cultura, Alan Fagundes.
💬 Durante a discussão, foi destacada a importância da segurança durante o evento, considerando o grande fluxo de foliões esperado. O Capitão Tiago Coradi e o 1º Sargento Daniel Gama se comprometeram a liderar o patrulhamento da Polícia Militar na cidade durante os dias do Carnaval.
🛡️ Segurança Reforçada: Para assegurar a tranquilidade e a integridade dos participantes, serão implementadas medidas rigorosas, incluindo o monitoramento por câmeras no local. Esta iniciativa visa proporcionar um ambiente seguro e agradável para todos os munícipes e visitantes.
🙌 A Prefeitura de Itaporanga agradece ao Capitão Tiago Coradi e ao 1º Sargento Daniel Gama pelo comprometimento constante com a segurança da comunidade. Sua dedicação é fundamental para o sucesso de eventos como o 'Itapô Folia, Carnaval de Rua'.
🎭 A administração municipal reforça o convite para que todos participem responsavelmente do Carnaval, celebrando a cultura e a diversão, mantendo sempre o respeito e a ordem.
🎉 A expectativa é de que o 'ITAPÔ FOLIA' seja mais um sucesso, proporcionando momentos inesquecíveis e seguros para todos os foliões. Que o Carnaval em Itaporanga seja marcado por alegria, harmonia e muita diversão! 🎉🎭

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/pfbid0rAEDNdaBWshy3nYWd3ScdrjkPeLWkuNeuHhRJ2LGZG36c6vdq3FN48EChgk4NH3jl