03 MAI 2024
ATENÇÃO PESSOAL: RANHO SANTA FÉ ABRE AGENDA PARA O DIA 18 DE MAIO
Atenção, pessoal!
O Rancho Santa Fé está abrirá novamente suas portas no dia 18 de maio (sábado) para receber mais um grupo super animado de crianças! Elas terão a oportunidade de vivenciar experiências incríveis, interagindo com mini animais, entrando em contato com a natureza e absorvendo muito conhecimento de maneira divertida e itinerante.
Se você ainda não agendou a visita para o seu pequeno, não perca tempo! Entre em contato agora mesmo para garantir sua vaga. As informações para agendamento são: (15) 99609 9478.
Lembrando que as vagas são limitadas, então não deixe para a última hora!
O Rancho Santa Fé faz parte do trade turístico do município, oferecendo uma proposta de atividades pedagógicas e ambientais de forma divertida e interativa para as crianças. Além disso, conta com o apoio, acompanhamento e incentivo da Secretaria de Turismo e Cultura e da Prefeitura Municipal.

Mais informações no link:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0ZC5cvuibCYHXC1KxnCweyXWcPUcCbUxkzvLSjGGfYEcguNfXPZXzgj56Pq55jcANl
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024