21 MAI 2018
VENDA DE YAKISSOBA DO FUNDO SOCIAL DE ITAPORANGA É SUCESSO

A equipe do Fundo Social de Solidariedade, realizou no sábado,19 de maio, a venda de yakissoboas em prol aos cidadãos de baixa renda de Itaporanga. A venda dessa deliciosa yakissoba foi um grande destaque neste final de semana.

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” que também participou dos preparativos da yakissoba e falou dos projetos desenvolvidos pelo Fundo Social. “Sabemos que a grande mola propulsora dos projetos do Fundo Social é alavancada pelos recursos arrecadados nesses eventos. Desta forma agradeço toda equipe de voluntários e população que é a maior responsável por todo esse sucesso”.