10/05/2019 às 16:34:00
CIRANDA DE ESPORTE E LAZER

Dia 26 de maio, Itaporanga receberá o programa CIRANDA DE ESPORTE E LAZER, promovido pelo SENAR/SP em parceria com o Sindicato Rural de Taguaí e apoio da Prefeitura Municipal Secretarias envolvidas ( TURISMO E CULTURA,EDUCAÇÃO, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE , ESPORTE E LAZER ,CRAS e também apoio da Iniciativa privada.

O evento conta com 5 grandes atividades realizadas simultaneamente, todas de forma GRATUITA , as atividades serão acompanhadas por instrutores e equipe de apoio e profissionais capacitados, com passagem ou concentração das atividades no Recinto de festas ( Centro de Lazer do Trabalhador)

PARTICIPE! ESCOLHA UMA ATIVIDADE E DIVIRTA-SE !

⭕️ PASSEIO CICLÍSTICO - Saída em frente à MUNDO BIKE e destino a Gruta Nossa Senhora das Graças ( passagem pelo Recinto e festa e pontos turísticos)

⭕️ CAVALGADA - ( Saída do Barracão da Agricultura com destino aGrura Nossa Senhora das Graças - Passagem pelo Recinto de festas)

⭕️ CAMINHADA - Saída da Praça João Abdalah confessional ao Recinto de Festas ( Acompanhamento de Equipe de Saúde e ambulância)

⭕️ TORNEIO DE FUTEBOL - Ginásio de Esporte ao lado do Recinto de Festas e acompanhamento de profissionais de Educação Física.

⭕️GINCANAS CULTURAIS - No Recinto de festas, brincadeiras, jogos e resgate das brincadeiras antigas e coletivas,acampamento de monitores e equipe da Educação Infantil.

Para Participar é simples, compareça ao local indicado pela atividade escolhida e divirta-se.

Não fique de fora desse evento , convide sua família e amigos !

MAIORES INFORMAÇÕES: (15) 3565 1397

Mais fotos no link abaixo:

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia