29 AGO 2019
VEM AÍ A FEIRA DO EMPREENDEDOR 2019

O maior evento de empreendedorismo do País; a feira é uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento e fazer negócios.

A Feira do Empreendedor, do Sebrae-SP, será realizada de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.

Considerado o maio evento de empreendedorismo do País, a Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para todos que têm ou pretendem ter um negócio próprio. São esperados cerca de 150 mil visitantes.

A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m². Quem for ao evento, dono de empresa ou aspirante a empreendedor, vai encontrar palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros, além de lojas-modelo onde o público poderá conhecer os modelos de negócios ideais em diferentes áreas de atuação.

ITAPORANGA ESTARÁ PRESENTE NESSE EVENTO E ESTÁ DISPONIBILIZANDO JUNTO AO SEBRAE E SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 20 VAGAS PARA PARA VOCÊ PARTICIPAR DESSA EDIÇÃO.

PARA PARTICIPAR BASTA PREENCHER A FICHA DE CADASTRO NA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE ITAPORANGA E SE PREPARAR PARA ADQUIRIR MUITO CONHECIMENTO E INFORMAÇÃO PARA SEU NEGÓCIO.

SAÍDA DIA 05/10/2019

OBSERVAÇÃO: O TRANSPORTE SERÁ DISPONIBILIZADO PELO SEBRAE, FICANDO DE RESPONSABILIZABILIDADE DO PARTICIPANTE SOMENTE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO.

TA ESPERANDO O QUÊ? CORRA FAZER SUA INSCRIÇÃO!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/488631178384545