27 JAN 2020
EDUCAÇÃO
Abertas as matrículas para os aprovados em primeira chamada da UNIVESP – Polo Itaporanga

A Prefeitura Municipal de Itaporanga/SP comunica que estão abertas as matrículas para os aprovados em primeira chamada da UNIVESP – Polo Itaporanga, nos dias 27, 28 e 29 de Janeiro.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) divulgou, na última segunda-feira, dia 20, o resultado do vestibular e a relação dos candidatos convocados para a primeira chamada, os quais deverão realizar as matrículas presencialmente junto ao Polo da Universidade no município situado à Rua João Scotti Siqueira, 535, (E. M. “Dom Athanázio Merkle”), nos dias 27, 28 e 29 de Janeiro de 2.020, das 13h00min às 21h00min.
Conforme manual do candidato, os aprovados deverão apresentar no ato da matrícula uma foto recente 3×4, acompanhada por cópia autenticada em cartório ou cópia simples acompanhada dos originais do certificado de conclusão/Histórico de Ensino Médio ou equivalente, Certidão de Nascimento ou casamento, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor ou Certidão de Quitação Eleitoral e Certificado de Alistamento, quando do sexo masculino.
O candidato que utilizou o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do Ensino Médio, em instituições públicas no território nacional brasileiro e o item PPI, compreendem-se como PPI, os pretos, pardos e índios, assim definidos, quando necessário, por auto declaração. Mais detalhes acerca dos documentos para a matrícula encontram-se disponível na página 39 do manual do candidato.
A relação de aprovados pode ser acessada na íntegra através do site www.vestibular.univesp.br. Confira abaixo os candidatos aprovados na primeira chamada para o Polo Itaporanga.

Eixo Computação

AMANDA STEFFANI MARQUES BARBOSA
MARIA BEATRIZ LOPES DE ALMEIDA
ANA PAULA GOMES DE AZEVEDO RIBEIRO

A Prefeitura Municipal de Itaporanga/SP parabeniza os candidatos aprovados e deseja a todos bons estudos e que o curso possa contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos mais novos alunos da UNIVESP, dada a importância do conhecimento na vida das pessoas e sua contribuição para melhor compreender e buscar respostas para os fenômenos que nos cercam.

A Secretaria Municipal da Educação, através do Secretário, Roberto Ap. da Silva, agradece a participação de todos, parabeniza e pede aos aprovados que se atentem aos prazos de inscrição. E pede ainda aos próximos candidatos da lista que não foram convocados em 1ª chamada que fiquem atentos, pois caso algum dos aprovados não efetive a matrícula dentro do prazo, haverá segunda chamada para preenchimento das vagas no Polo.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2715990278446751