05 FEV 2020
EDUCAÇÃO
Prefeito Municipal de Itaporanga se reúne com equipe gestora da Educação para avaliar ações e traçar metas para o ano letivo de 2020
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Com o objetivo de Avaliar ações, discutir estratégias para melhorar a qualidade dos serviços e das práticas de Educação no município, o Prefeito Douglas Benini se reuniu na tarde desta sexta-feira (31), com diretores, vice-diretores, coordenadores que compõem a equipe gestora da Rede Municipal da Educação.

O encontro ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal, acompanhado do Secretário da Educação Roberto da Silva e sua equipe, o Prefeito Douglas falou sobre a importância do ensino para a formação ética dos cidadãos e elogiou o trabalho da equipe, apontando os ótimos resultados da Educação na Avaliação da população.
“Estamos trabalhando com empenho e dedicação para melhorar a Educação de Itaporanga. Temos uma equipe comprometida e motivada para que possamos trabalhar com objetivos e metas que dão oportunidade de proporcionar um futuro melhor para nossas crianças, que resultem num atendimento mais humano, com maior resolutividade e melhoria nos indicadores do nosso município”, destacou Douglas.

Durante o encontro, Douglas anunciou melhorias nas unidades educacionais do município, pois passarão por manutenção para melhor atender os estudantes.

O Secretário Roberto, destaca “Foi uma reunião muito positiva, onde avaliamos ações, discutimos novas propostas para acessar programas que possam contribuir para melhoria da Educação e dos nossos indicadores”, Também acrescentou que é muito importante essa participação do prefeito incentivando, valorizando e cobrando os resultados da equipe.

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2734513069927805
VINCULADOS À PÁGINA: