14 OUT 2021
NOVO PONTO DE APOIO AOS PEREGRINOS E CICLISTAS EM ITAPORANGA – VIENA
NOVO PONTO DE APOIO AOS PEREGRINOS E CICLISTAS EM ITAPORANGA – VIENA
Com o crescimento do numero de ciclistas no Município e também com a chegada dos grupos através das Rotas de peregrinação e também de turismo rural, Itaporanga ganha mais um novo ponto de apoio e também carimbo dos Ciclista e peregrinos em nosso Município.
A iniciativa partiu do Empresário e também ciclista Edvaldo Azevedo, colocando uma das empresas ( VIENA PADARIA) como ponto de carimbo, apoio e recepção de peregrinos antes de chegarem ao seu destino final.
A Viena passa a ser o mais novo ponto de apoio aos grupos e também incentivadora do Ciclismo local que incentiva a prática esportiva e atividade física.
O local funcionará aos finais de semana e feriados como ponto de partida das rotas locais e recebimento de peregrinos vindos de outras cidades através do Caminho das Águas.
A Viena preparou o local exclusivamente com essa finalidade, assim adesivou as laterais da Padaria além da implantação de um STOP BIKE MÓVEL para segurança e proteção das bikes, tornando o local muito apreciado pelos ciclistas.
Neste feriado de 12 de Outubro a VIENA com a contribuição de seus fornecedores disponibilizou também gentilmente a doação de frutas e água aos grupos que chegaram em comemoração ao 2º Aniversario do Caminho das águas.
Ressaltando a importância da participação ativa dos empresários e sociedade civil, a VIENA torna-se mais um exemplo e modelo as pessoas e empresas que desejam atender e trabalhar o turismo de maneira responsável, como já acontece com outros pontos de apoio. Lembrando que o turismo gera desenvolvimento e oportunidade de aumento de renda familiar.
Itaporanga vem a cada dia se destacando e melhorando suas estruturas para trabalhar o turismo de maneira responsável em todas as suas ramificações.
Vale ressaltar que a VIENA fica dentro da rota CAMINHO DAS ÁGUAS e agora está preparada para atender munícipes, turistas e visitantes que buscam adrenalina, diversão e qualidade em atendimento direcionado.

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/989720928275565