07 JAN 2022
REFORMA E AMPLIAÇÃO - CASA DO PEQUENO APRENDIZ
REFORMA E AMPLIAÇÃO - CASA DO PEQUENO APRENDIZ 🥰
No mês de dezembro de 2021, foi realizada a reinauguração da “Casa do Pequeno Aprendiz” Professora Josélia Aparecida Rosolen Vilela.
A reforma e ampliação foi feita em todo prédio da escola, tendo flexibilidade e a seguranças de nossos alunos, salas, cadeiras, forros e pinturas novas.
Com isso, irá melhorar a experiência do projeto e para ajudar que as crianças fiquem em um espaço mais aconchegante a acolhedor, para absorverem ainda mais os conteúdos e aprendizagens.
Para que tudo isso fosse realizado com sucesso, teve total apoio do Prefeito Municipal Douglas Benini e da Secretária de Assistência Social Dayane da Silva, que a todo momento esteve presente com a Coordenadora e Equipe do Projeto Pequeno Aprendiz.
“Gratidão a todos os envolvidos que não mediram esforços pra colocar um sorriso no rosto de nossas crianças!“ palavras da Secretária Dayane da Silva
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/4720721401306952