27 JAN 2022
GRANDE CONQUISTA PARA EDUCAÇÃO DE ITAPORANGA
GRANDE CONQUISTA PARA EDUCAÇÃO DE ITAPORANGA!✅
A administração publica de Itaporanga adquiriu 54 TVs LG de 55 polegadas compradas para ser destinada a educação de Itaporanga.
Todas as salas de aulas iram ganhar um importante equipamento para aprimorar as lições na sala de aula: um moderno televisor Smart LG de 55 polegadas de última geração, ela usa ação, imagens e sons especialmente selecionados para prender a atenção da garotada. Ajuda na formação de memórias de longa duração.
Essa conquista só foi possível graças aos vereadores da câmara municipal que aprovaram a compra das TVs, e também aprovaram a compra de computadores completos de ultima geração para nossos alunos.
A Prefeitura Municipal de Itaporanga trabalha sempre pensando na qualidade de vida da população, além de sempre ser transparente em suas ações. 💪
Prefeitura Municipal de Itaporanga – CIDADE AMADA❤
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/4799831346729290