
INÍCIO DE CURSO: RÉDEAS

CURSO TOTALMENTE GRATUITO

Iniciou hoje, o curso de RÉDEAS, aplicado pelo SENAR /SP, com total apoio e parceria do SINDICATO RURAL DE TAGUAÍ , PREFEITURA MUNICIPAL e SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE ITAPORANGA.

O CURSO ACONTECE RÁ DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, (17 a 22 de JUNHO) , COM AULAS PRATICAS E TEÓRICAS NO ESPAÇO CEDIDO PELO PARCEIRO LUIZ PAULO CASTILHO ( ESTÂNCIA VELHO CARREIRO), NO BAIRRO MARIA NOGUEIRA, COM INÍCIO ÁS 8:00 HORAS DA MANHÃ E MINISTRADO PELO INSTRUTOR FERNANDO CORRADI .

O curso é totalmente votado a quem atua ou queira trabalhar com a tratos, condução de equinos e manejo CORRETO do animal, conhecer técnicas e procedimentos em todo processo operacional , capacitar e adquirir qualificação profissional e fonte de geração de renda familiar.

A Prefeitura Municipal através de apoio e incentivo do Prefeito Douglas Benini, e Planejamento da Secretaria de Turismo e Cultura oferecem apoio e formalização a todos os interessados em atuar nesse e outros diversos seguimentos, voltado sempre à economia criativa e geração de renda familiar.
QUALIFICAÇÃO E APRENDIZAGEM NUNCA É DEMAIS!

FIQUE ATENTO! EM BREVE NOVOS CURSOS ESTARÃO DISPONÍVEIS

Veja mais fotos no link abaixo:
https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02t2tYcZaWQsPKLzzxpXC9Sa2AMqC3ZYvwyqamxJuA86SfFcVTvEUxjqgvUS2KPbHpl