19 SET 2023
BEM VINDOS PEREGRINOS – GRUPO NOVA CAMPINA
BEM VINDOS PEREGRINOS – GRUPO NOVA CAMPINA
ITAPORANGA a cada dia tem recebido novos adeptos a desfrutar e vivenciar as maravilhas e belezas naturais e turísticas existentes no Município.
Nossos cordiais cumprimentos ao Grupo de amigos de NOVA CAMPINA , que estiveram em nossa Cidade, no dia (15/09) desbravando e conhecendo 3 dos muitos roteiros turísticos existentes.
O grupo de 90 pessoas, da Escola EMEF DR. HUMBERTO DE MORAES VANCONCELOS, formado por alunos, professores, coordenadores e direção, foram recepcionados pelo Secretario de Turismo Cassiano Godoy e sua equipe na Abadia de Nossa Senhora da Santa Cruz, onde iniciaram a visita em uma das Maiores Igrejas Abacial do Brasil, conhecendo toda história e curiosidades do templo.
O Grupo foi monitorado pela equipe da CENTRAL DO PEREGRINO pela Monitora SILVANA MONTEIRO e equipe da SECRETARIA DE TURISMO, onde receberam todo suporte, direcionamento e acolhimento necessário.
Logo após, o Grupo degustou de um delicioso almoço e um momento de diversão no PEQUEIRO VARANDA EVENTOS onde puderam curtir todas as atividades propostas pelo Local.
E dando continuidade na programação, logo após o almoço o grupo conheceu o espaço ALDEIA TEKOÁ PORÃ, finalizando a visitação com muita cultura, curiosidades e interação Cultural proposta pela Aldeia.
Agradecemos imensamente aos amigos de NOVA CAMPINA pela visita e uma ótima estádia em nosso Município .
Itaporanga se alegra com a chegada de todos os Grupos, e recebe a todos de braços abertos.
O Prefeito Douglas Benini tem apoiado e incentivado o Turismo em suas diferentes vertentes e possibilidades.
ATENÇÃO: Lembramos que todos os Grupos são acompanhados mediante agendamento prévio, devendo o GRUPO interessado agendar a visita antecipadamente em qualquer um dos pacotes ou passeios Turísticos.
VIVENCIE VOCÊ TAMBÉM ESSA EXPERIÊNCIA!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid021qpaZZbNMnDneheNbnxCD4k7NLKcbY8b3NTpCg9uDC5yPmu3GbrAGUccLzP42nd3l
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024