31 OUT 2023
É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do Cachorro conhecido carinhosamente por todos na nossa cidade como "AMARELÃO". O Amarelão era mais do que um simples animal de estimação; ele era um verdadeiro membro da nossa cidade e um amigo leal para muitos.
O Amarelão era uma presença constante nas ruas de nossa cidade, sempre trazendo alegria e conforto para todos que tinham a sorte de cruzar seu caminho. Sua natureza afetuosa e seu carisma cativaram os corações de inúmeras pessoas, tornando-o uma figura querida em nossas vidas.
Neste momento, estendemos nossas mais sinceras condolências a todos aqueles que compartilharam momentos especiais ao lado do Amarelão. Sabemos o quanto ele fará falta e o vazio que sua partida deixa em nossos corações.
É um lembrete de como os animais de estimação podem se tornar parte inseparável de nossas famílias e de como seu amor incondicional pode iluminar nossos dias. Amarelão deixa um legado de alegria, amizade e lealdade que nunca será esquecido.
Neste momento de dor, expressamos nosso apoio e solidariedade à todos, e reafirmamos nosso compromisso de valorizar e cuidar de todos os seres vivos em nossa cidade.
O Amarelão deixou uma marca indelével em nossos corações, e seu espírito gentil continuará a inspirar-nos.
Descanse em paz, Amarelão. Você sempre será lembrado e amado por todos nós.

Mais informações no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02J76JmwRMrvV98hoVHZ2oFJCEHm6oFZeSZ1iYeytNe6UmwFXZiVjWzXR4yc9UQUcpl
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024