BEM VINDOS PEREGRINOS A NOSSA CIDADE AMADA!

Mais 3 novos Grupos iniciaram suas aventuras e estarão chegando a ITAPORANGA esse final de semana de Feriado de Prolongado.

Desta vez receberemos os GRUPOS DE PEREGRINOS das cidades de RIO DE JANEIRO, NOVA FRIBURGO E SÃO PAULO, que chegarão a nossa Cidade através da rota de peregrinação CAMINHO DAS ÁGUAS junto a outros Grupos que também estão vivenciando a Rota.

Nossos cordeias cumprimentos aos amigos PEREGRINOS e desejamos uma excelente estadia em nosso Município, e que possam degustar do melhor da nossa Culinária e acolhimento do nosso Povo.

Os Grupos estão sendo monitorados pela Equipe de manutenção do CAMINHO, e ao chegar em Itaporanga serão recepcionados pela Equipe da SECRETARIA DE TURISMO LOCAL e CENTRAL DO PEREGRINO.

Ao realizar esse Caminho, o Peregrino entra em um momento de reflexão e autoconhecimento...momento único e particular de cada um.

Cada Peregrino que recebemos nos enche de alegria o coração ao ver em seus olhos a emoção e a fé que trazem consigo.

Sejam bem vindos à Itaporanga! CIDADE AMADA

VIVENCIE você também essa experiência!

ITAPORANGA
Mais informações no link abaixo:
https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0WfrR8oJi9Jf7ryTmh44HaaRg4hBaikuSWiYPVUFRULDBGxoMskuxtLLiCCHS8afwl