08 NOV 2023
Reunião para discutir a revisão e atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico
Na tarde de hoje, a Prefeitura Municipal de Itaporanga, no estado de São Paulo, realizou uma importante reunião para discutir a revisão e atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico, com foco nos serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário. Este encontro abordou questões cruciais para o bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos, uma vez que o saneamento básico desempenha um papel fundamental na saúde pública e no desenvolvimento sustentável da região.
Diversos representantes estiveram presentes nessa reunião estratégica, demonstrando o comprometimento das autoridades e profissionais envolvidos com a melhoria dos serviços públicos essenciais. Entre os participantes, destacam-se:
Mauricio Chuéri Gurgel, Secretário da Administração e Planejamento, cuja presença enfatiza a importância dada pela administração municipal ao tema do saneamento básico.
Iagon Bench, Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento, que desempenha um papel central na execução de projetos relacionados à infraestrutura e ao desenvolvimento da cidade.
Hélio Likio Hamamoto, Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal, trazendo seu conhecimento técnico e expertise para auxiliar na elaboração do plano de saneamento.
Márcio Luiz de Castro, Gerente de Divisão da SABESP em Itapeva, representando a empresa responsável pela gestão do abastecimento de água e saneamento básico na região. A presença da SABESP é fundamental, uma vez que desempenha um papel crucial na implementação e operação desses serviços.
Edson Carlos Rodrigues, Encarregado de P.O. da SABESP em Itaporanga, reforçando a importância da colaboração entre as entidades públicas e a concessionária de serviços de saneamento.
Essa reunião é um passo significativo na busca por melhorias nos serviços de saneamento básico em Itaporanga, visando atender às necessidades da população e garantir um ambiente saudável e sustentável para todos os residentes.
A revisão e atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico são fundamentais para orientar o desenvolvimento futuro da cidade e garantir o acesso a serviços de alta qualidade.

Mais informações no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/pfbid0ZSWFbGvCApAuMUJcps8M4SmWhFoUd3oH9qPEM14GNcAuZwDF6s1CNrdtL9WPd9Ail
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024