31 OUT 2019
PREFEITO DE ITAPORANGA É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, A QUEM APRESENTA CINCO PEDIDOS IMPORTANTÍSSIMAS PARA O MUNICÍPIO

Prefeito de Itaporanga é recebido pelo secretário de Desenvolvimento Regional, a quem apresenta cinco pedidos importantíssimas para o município

Sempre correndo atrás de benefícios para Itaporanga, o prefeito Douglas Benini esteve em SP nesta terça-feira (29) e foi recebido na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, pelo próprio secretário Marco Antonio Vinholi, com quem protocolou cinco pedidos de extrema importância para Itaporanga:

a) Recursos para recapeamento da Estrada do Santo Antonio (Vicinal João Martins Cruz)

b) Pavimentação de 10,2 quilômetros da estrada de terra que liga o Santo Antonio ao Bairro São Sebastião

c) Recape da Vicinal Kazuioshi Kurita, que liga Itaporanga a Santana do Itararé-PR,

d) Recursos para aquisição de um caminhão basculante para coleta de resíduos sólidos,

e) E por fim, recursos de R$ 300 mil para infraestrutura – recuperação de ruas e pavimentos asfálticos , que beneficiarão centenas de moradores de bairros menos favorecidos.

Vinholi elogio a atuação de Douglas e destacou item por item dos pedidos, reforçando a parceria do prefeito Douglas com o governo do Estado, através do governador João Dória, anunciando que em breve visitará Itaporanga.

Sobre esse encontro, Douglas Benini comentou que Itaporanga tem muitas necessidades na área de infraestrutura que precisam ser feitas com urgência para auxiliar no desenvolvimento. Porém, essas seriam impossíveis, devido ao alto custo, de serem realizadas através de recursos próprios do município. “Então, é por isso que desde o início estamos viajando a Brasília e a São Paulo, batendo nas portas dos deputados, de ministérios, secretarias e enfim, buscando ajuda dos governos para resolvermos essas questões e devido ao nosso empenho e à nossa persistência com pedidos factíveis e de forma organizada – com projetos pré elaborados, acreditamos que em breve essa nossa luta por uma Itaporanga melhor torne-se realidade. Nós temos de sonhar, mas também devemos fazer algo para aproximarmos dos nossos sonhos. E é isso que estamos fazendo: correndo atrás do que a nossa cidade necessita”, explicou Benini.

Veja o vídeo no link abaixo, coma manifestação do secretário Vinholi sobre as demandas.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2525499070829207