22 JAN 2024
BEM VINDO A AMADA ITAPORANGA
BEM VINDO A AMADA ITAPORANGA.
Neste ultimo final de semana, Itaporanga recebeu novamente a visita de um peregrino mais que especial, que já esteve desbravando o CAMINHO DAS ÁGUAS no final do mês de Outubro de 2023 conhecendo nossa Cidade, e retornando a nos visitar agora em 2024.
Recebemos com muito carinho o Peregrino e amigo Max, da Cidade de SÃO JOSÉ - SANTA CATARINA esteve novamente nos visitando e conhecendo um pouco mais de nossa Cidade e nossa população.
Max adquiriu um grande carinho por Itaporanga, na qual motivou novamente sua visita, ficando hospedado na ABADIA DE NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ, para vivenciar um momento único de encontro pessoal em uma das maiores Igrejas Abaciais do Brasil.
Durante sua visita, Max também esteve visitando a sede da Prefeitura Municipal, Jardim de Mel, Comercio local e outas localidades da Cidade inclusive nossa deliciosa Culinária.
O Peregrino optou por se hospedar na Abadia de Nossa Senhora da Santa Cruz, para vivenciar uma experiência monástica junto aos Monges e Irmãos, e participar de algumas atividades como Orações e Ofícios.
Agradecemos grandemente a Visita a nossa amada Cidade, e esperamos que em breve possa retornar novamente. Itaporanga se alegra com a Chegada de Todos.
Cada peregrino que recebemos nos enche de alegria o coração ao ver em seus olhos a emoção e a fé que trazem consigo.
Sejam bem vindos à Itaporanga! CIDADE AMADA.
VIVENCIE você também essa experiência! ITAPORANGA.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0246qKu8RfASzPA4zjP7PANcCVK2p8RrrKhqr7CYUJhcoCtWScvTWG5MDzDcrzkc3Cl
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024