12 MAR 2024
VEM AÍ!… 3⁰ APEIXAMENTO NO RIO VERDE.
VEM AÍ!… 3⁰ APEIXAMENTO NO RIO VERDE. ✅🐠
👉A Prefeitura Municipal de Itaporanga e SABESP realizam a terceira edição de uma grande e importante parceria para repovoamento das espécies de peixes do Rio verde.🐠
👉Juntamente com as Secretarias de Turismo e Cultura, Educação e secretaria de Agricultura e meio ambiente, acontecerá no dia 21 de março, com início as 10h, em comemoração ao dia mundial da água , a soltura de mais de 10.000 alevinos no Rio Verde para repovoamento e preservação de espécies nativas na bacia hidrográfica.✅
O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre o repovoamento de peixes na região e promover a pesca consciente. A iniciativa é uma forma de contribuir e incentivar a população a se sensibilizar com as causas que envolvem o meio ambiente.
A ação atinge 4 importantes objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) proposto pela ONU em pacto firmado com o Município.
O evento conta com o total apoio do Prefeito Douglas Benini, superintendente da Sabesp Ullisses de Andrade e do Encarregado do posto de operação de Itaporanga Edson Carlos e toda equipe da SABESP.
O Apeixamento contará também a participação e presença de professores e alunos das Escolas Municipais.
Agradecemos desde já a Sabesp e toda sua equipe pela grande dedicação ao nosso município, sempre pensando no bem estar e qualidade de vida de nossos Munícipes.

Mais informações no link:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0KUZg7tbPyyERSkULFJbfQFoehwzJ8royPnciGWe6ZpMrbipDk6WZVcDRg6LhRpz2l