04 ABR 2024
FACILITA SP EM ITAPORANGA: DESBLOQUEANDO O CRESCIMENTO EMPRESARIAL
🚀📈💼 FACILITA SP EM ITAPORANGA :
DESBLOQUEANDO O CRESCIMENTO EMPRESARIAL 💼🌟
O Facilita SP Municípios é o Programa de Promoção da Liberdade Econômica e Desburocratização dos municípios paulistas, visando a melhoria do ambiente de negócios e o aumento da competividade local.
Os objetivos são:
* Aplicar as novas diretrizes e procedimentos da Lei de Liberdade Econômica.
* Simplificar processos e procedimentos de licenciamento.
* Modernizar regulamentações e atos públicos.
* Integrar serviços digitais de registro e licenciamento por meio do Portal Integrador Estadual Facilita SP.
📑 ✍🏻️ Através do Decreto Municipal nº. 3.634, de 01 de abril de 2024, ITAPORANGA passa a aderir ao Programa e almeja com a ação o crescimento e reconhecimento do pequeno empreendedor de forma legalizada e prática .
O FACILITA SP vai acelerar o desenvolvimento de um ambiente de negócios mais competitivo e favorável aos empreendedores e empresários por meio de uma política de desburocratização e cumprimento de diretrizes de liberdade econômica.
ITAPORANGA e SEBRAE juntos estimulando o Empreendedorismo e melhoria de vidas! 💼🌟
Para maiores informações sobre o Programa , consulte a Agente da Unidade SEBRAE AQUI de ITAPORANGA .

Mais informações no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0Bu1KPXqJgcvdm9p9NStpaHQon57MDUzjvmiE6w56xBv5HzaFrNb81zALhDZ5Nh97l