MORRO DO DEFUNTO EM ITAPORANGA/SP
Pontos Turisticos
Sobre o local

O Morro do Defunto foi nomeado assim devido ao seu formato. Visto da cidade, tem a forma de um homem deitado. O Morro está localizado na zona rural do município, entre os Bairros Santo Antônio e São Sebastião, com a presença de represa, trilhas, grutas e cavernas. O local é propício para a prática de alguns esportes de aventura como: rapel, tirolesa, treeking, parapente, entre outros, devido a concentração de cavernas e grutas naturais, além de uma vista panorâmica de todo seu entorno.