
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 231, 03 DE AGOSTO DE 2026
Assunto(s): CONVOCAÇÃO EVENTOS
PORTARIA Nº 231 DE 03 DE AGOSTO DE 2026
Dispõe sobre convocação de servidores que prestaram serviços na Ação de Testagem de Hepatites Virais – Julho Amarelo no dia 04/07/2026, que especifica e disposições correlatas.
O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAPORANGA, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Artigo 1º Foram convocados os servidores abaixo especificados, para trabalharem na Ação de Testagem de Hepatites Virais – Julho Amarelo no dia 04 de julho de 2026:
Ana Paula Castilho, RG: 34.1xx.xxx-x SSP/SP, investida no cargo de provimento efetivo de Agente Comunitário da Saúde;
Bernadete Domingues de Almeida Rosa, RG: 21.8xx.xxx SSP/SP, investida no cargo de provimento de Técnico em Enfermagem;
Ednelson Bueno, RG: 44.9xx.xxx-x SSP/SP, investido no cargo de provimento efetivo de Enfermeiro;
Elisangela Cristina Ferreira Nunes, RG: 35.1xx.xxx-x SSP/SP, investida no cargo de provimento efetivo de Técnico de Enfermagem;
Elmaz Wastine El Kassis, RG: 43.3xx.xxx-x SSP/SP, investida no cargo de provimento efetivo de Técnico em Enfermagem;
Franciele Padilha Secco Kupper, RG: 48.1xx.xxx-x SSP/SP, investida no cargo de provimento efetivo de Enfermeiro;
Josiane Aparecida Soares Silva, RG: 43.3xx.xxx-x SSP/SP, investida no cargo de provimento efetivo de Agente Comunitário da Saúde;
Josiane de Fatima Santos, RG: 40.0xx.xxx-x SSP/SP, investida no cargo de provimento efetivo de Agente de Serviços Gerais;
Valeria Goreti De Oliveira Siqueira, RG: 48.8xx.xxx-x SSP/SP, investida no cargo de provimento efetivo de Enfermeiro.
Artigo 2º Os servidores convocados que prestaram o relevante serviço terão o direito de usufruir de 01 (um) dia de folga pelo dia trabalhado, o gozo do dia adquirido deverá ser previamente comunicado ao chefe imediato, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias, admitida, excepcionalmente, a dispensa desse prazo, mediante justificativa comprovada e autorização expressa da chefia imediata.
Artigo 3º Esta Portaria entrará em vigor na presente data, revogando-se as disposições em contrário.
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.
Prefeitura Municipal de Itaporanga (SP), 03 de agosto de 2026.
FABIO BRUNO GURGEL BENINI
PREFEITO MUNICIPAL
Publicada no DOE-M em 03/08/2026
Valter Luiz Pereira
Analista de Recursos Humanos
Publicado no Diário Oficial em 03/08/2026 na edição: 1121
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.