18 OUT 2011
XXII Campeonato Municipal de Futebol realiza sua segunda

Tonando-se uma atração interessante, as disputas nos domingos à tarde pelo XXII Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga, iniciado domingo retrasado, 9,  começa a ganhar corpo e a atrair torcedores. Na segunda rodada realizada neste domingo, 16, mesmo com tempo chuvoso e frio um grande público compareceu ao Estádio Ângelo Volpi para prestigiar os três jogos.

Pela categoria Aspirante, jogaram Bom Jesus e Mosteirinho, com resultado empatado em 1  x  1.
Na  sequência, Monte Falco x Campinho fizeram uma partida bem disputada, com jogo equilibrado, mas com arbitragem rigorosa pra ninguém botar defeito, pois ocorreram várias expulsões, o que mostra o alto nível da competição que não tolerará o antifutebol em campo. No final, Monte Falco acabou vencendo por 2x 0 Campinho.

Pra encerrar a rodada do dia, Rio Verde/Newton venceu o Bom Jesus por 2 a 1, pela categoria Titular,  e marcou seus 3 primeiros pontos no campeonato. No próximo domingo, ocorrerão mais jogos, e a organização do evento convida a população, pois 18 equipes participam dessa competição que terá duração de três meses, com a final prevista para o dia 18 de dezembro.

Na categoria Aspirante as equipes, Grupo A  estão as equipes Rio Verde, Veteranos Sto. Antonio, Cruzeirão, Monte Falco e Bairro dos Silvas; Grupo B – Bom Jesus, Cruzeirinho, Campinho, Santo Antonio e Mosteirinho.

Na categoria Titular, Grupo A, estão  Cruzeirinho, Monte Falco, Mosteirinho e Campinho; Grupo B – Bom Jesus, Ipiranga/Verdan, Rio Verde e Os Galáticos.

Na primeira rodada(estréia), realizada no domingo, 9, jogaram Rio Verde x Bairro dos Silvas (Aspirante), Cruzeirinho x Mosteirinho (Titular) e Veteranos Sto. Antonio x Monte Falco (Aspirante).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024