18 OUT 2011
CRAS e ProES fazem o 1º Torneio de Futsal Semana da Criança

Em comemoração à Semana da Criança, o CRAS, através do ProEs(Projeto Esporte Social) realizou no sábado, 15, no Ginásio de Esportes Aldrovando Antunes, um torneio de futsal infantil. De acordo com os coordenadores do projeto estava prevista a participação de 11 equipes, mas, devido ao mau tempo(muita chuva), compareceram as categorias 2000/2001, 1998/1999 e 1995/1996/1997.

No final das disputas as equipes campeãs foram premiadas com medalhas do 1º ao 3º lugar.

Além dos professores do ProES os alunos da oficina de futsal do CRAS também colaboraram com o evento tornando tudo muito ágil e bem organizado para o bom andamento dos jogos. Formaram o trio de árbitros os Professores Tadeu e Célio e o jovem Bruno, aluno do projeto. Auxiliaram na organização e na mesa de arbitragem, Brendo, Leonardo, Giovanni, José Rosa e Mozart.

Durante os jogos e no encerramento do evento a coordenação do CRAS serviu aos participantes frutas, lanches e refrigerantes.

“O esporte e a escola são muito importantes para as crianças, para que elas cresçam com saúde e inteligencia. A prefeitura está  fazendo tudo o que está ao alcance e dentro da lei no orçamento para apoiar e incentivar esportes. Agora, as crianças quando vão jogar em outras cidades, vão bem arrumadas, uniformizadas e em veículos novos. Na semana passada, no Governo Presente em Itapeva, estive com o secretário Estadual de Esportes, José Benedito Pereira Fernandes, a quem apresentei uma série de reivindicações para o setor esportivo da nossa cidade, e a medida que formos conseguindo mais recursos dos governos estadual e federal, vamos estar sem dúvida investindo no esporte também. E aproveito para parabenizar todos os envolvidos,  a equipe que cuida do nosso esporte social, pela dedicação e comprometimento com o trabalho, e da mesma forma as crianças e os seus pais por apoiarem e incentivarem os filhos. Veja o exemplo: mesmo de baixo de chuva as crianças foram nesse torneio”, comentou o prefeito Zé do Nute.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024