19 OUT 2011
Projeto Pequeno aprendiz comemora o Dia das Crianças

O Projeto Municipal “Casa do Pequeno Aprendiz” e colaboradores que participam dos grupos de convivência, coordenados por Zeneide Costa, proporcionaram às crianças que residem em seu território de abrangência, uma tarde de lazer e recreação,  em comemoração ao “Dia das Crianças”, na quadra João Batista Gurgel Vilela, ao lado do CRAS.

Durante o evento as crianças ganharam guloseimas e participaram de várias gincanas como a corrida de saco, batata-quente, corrida ecológica e outras brincadeiras infantis.

Também foi montada uma sala de jogos pedagógicos, onde brincaram com dominós, jogos da memória, damas e xadrez e tiveram seus rostos pintados.

Prestigiaram o evento o secretário Municipal da Assistência Social,  Fernando Marques e o prefeito Zé do Nute que cumprimentou a todos e visitou os espaços onde se realizaram as atividades. “Criança tem que ser criança, brincar, correr, pular e se divertir”, comentou o prefeito que presenteou todas as crianças que compareceram na festa.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024