24 OUT 2011
XXII Campeonato de Futebol de Itaporanga: Cruzeirinho e Ipiranga/Verdan vencem; Cruzeirão e Rio Verde empatam

Com tempo bom, a terceira rodada de jogos realizados neste domingo, 23, pelo XXII Campeonato Municipal, levou muitos torcedores ao  Estádio Ângelo Volp, que ficou com as arquibancadas lotadas. Na partida inicial, Cruzeirinho venceu a equipe do Santo Antonio por 3 a 2, pela categoria Aspirante.

No jogo principal, pela categoria Titular, Ipiranga/Verdan e Os Galáticos fizeram um jogo muito técnico e qualquer placar, de acordo com o coordenador do evento, Thiago Macedo,  não seria surpresa. No fim, o Ipiranga/Verdan levou a melhor e venceu por 2 a 0.

De acordo ainda com Macedo, pra fechar o domingo, Cruzeirão e Rio Verde fizeram um duelo emocionante pela categoria Aspirante. "O Cruzeirão ia vencendo a partida quando, quase no fim do jogo, o atleta do Rio Verde que havia acabado de entrar acertou um belo chute de fora da área que valeu o empate e a alegria da torcida". comentou

No próximo domingo tem mais 3 jogos pelo campeonato e a coordenação convida a população para comparecer e prestigiar esse grande evento esportivo de Itaporanga.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024