01 NOV 2011
Campeonato Futebol: rodada de domingo com ‘chuva’ de gols

A rodada de jogos realizados na tarde deste domingo, 20,pelo XXII Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga, foi marcada por muitos gols, 13 nas três partidas. E mais:  Escolinha de Itaporanga estreia na Copa Integração.

De acordo com Thiago Macedo, o coordenador do campeonato, no primeiro jogo, pela categoria Aspirante, o Bairro dos Silvas fez sua estréia na competição vencendo de virada a equipe do Monte Falco por 2 a 1.
A 2ª partida, entre Mosteirinho e Campinho – pela categoria Titular – foi muito acirrada, com diversas jogadas ríspidas e debaixo de chuva. No fim, o Campinho se reabilitou e venceu a partida por 1 a 0.

Pra fechar o dia, a equipe do Monte Falco não tomou conhecimento do Cruzeirinho e fez 8 gols e tomando apenas 1, disparando assim na liderança do seu grupo.
No próximo domingo mais 3 jogos animam a cidade em mais uma rodada da XXII Edição do Campeonato Municipal.

ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ITAPORANGA ESTREIA NA COPA INTEGRAÇÃO

As crianças da Escolinha de Futebol de Itaporanga iniciarão a caminhada rumo ao título da Copa Integração Interior contra Santa Cruz do Rio Pardo, nas categorias sub 13 e sub 15. As partidas acontecerão no sábado, dia 05 de novembro, no Estádio Municipal Ângelo Volpi – à partir das 9:00 hs.

A Copa Integração Interior é uma competição organizada pela LINAF – Liga Nacional de Futebol e contará nessa edição com 44 equipes, divididas em 11 grupos. Itaporanga está no grupo E, juntamente com Alvinlândia,  São Pedro do Turvo e Santa Cruz do Rio Pardo.

"Contamos com a presença de todos para incentivar nossos atletas nessa nova competição. É a Coordenadoria de Esportes, Projeto Esporte Social e Prefeitura Municipal de Itaporanga trabalhando forte para formar os cidadãos do futuro", convida Thiago Macedo, coordenador de esportes de Itaporanga.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024