04 NOV 2011
Prefeito assina convênio para pavimentação de várias ruas na Vila Alvorada

O prefeito Zé do Nute participou nesta quinta-feira, 3 de novembro, de cerimônia no Palácio Bandeirantes, onde assinou convênio para pavimentação asfáltica de ruas na Vila Alvorada, na parte de cima da Avenida Santa

Cruz. O valor do convênio assinado foi de R$-132.916,17  sendo R$-100.000,00 como repasse do governo estadual através de emenda do deputado e atual Secretario do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia e como contrapartida financeira da Prefeitura o montante de R$-32.916,17.

Segundo o eng. Hélio Hamamoto que elaborou o projeto, estão previstos serviços de guias e sarjetas, e pavimentação nas ruas Antonio Abdalah, Bernardino Fiuza de Carvalho, João Batista de Almeida Tristão, João Teodoro dos Santos e José Benini.

De acordo com a Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional a municipalidade deverá aguardar a liberação dos recursos financeiros, realizar o processo licitatório para obra e só então dar o início nos serviços de pavimentação.

O prefeito Zé do Nute se mostrou bastante satisfeito com mais esta conquista de sua administração. “Os moradores dessas ruas já ficaram por muito tempo sem os benefícios da pavimentação asfáltica. Agora vamos conseguir levar esta benfeitoria para o bairro, que com certeza será uma melhoria considerável para aquela região”, finalizou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024