07 NOV 2011
XIV Feira do Livro da ‘Padre Osvaldo’ atrai bom público

A Feira do Livro Infantil realizada na sexta-feira, 4,  pela EMEI 'Padre Osvaldo Guedes Paulo', em Itaporanga, chegou a XIV edição contabilizando, comos nos anos anteriores, presença de um bom público. Grupos compostos de alunos e professores da rede municipal compareceram ao evento  para ver e adquirir obras infantis interessantes com preços acessíveis, a partir de R$ 1,00.

De acordo com os gestores e professores da unidade escolar, mais uma vez a feira atingiu seu objetivo de promover a integração entre as crianças de escolas diferentes e o de proporcionar ambiente e materiais para desde cedo estimular a criança para o hábito da leitura e com isso, disseminar o conhecimento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024