04 MAI 2013
Alunos e professores divulgam vestibulinho da ETEC

No dia 26 de abril os alunos do curso Técnico em Administração, juntamente com os professores Thiago Rodrigues e Juliana Planck Vaz visitaram a “Feira da Lua” para divulgarem o período de inscrições para vestibulinho da ETEC, o qual selecionará mais quarenta alunos para a nova turma do curso Técnico em Administração em Itaporanga.

Com uma grande faixa e panfletos convidaram os cidadãos presentes, comerciantes da Feira e do entorno da Praça João Abdalah para esta oportunidade de formação profissional, explicando como é o curso, o tempo de duração, informaram ainda às pessoas que as inscrições serão somente via internet no site WWW.VESTIBULINHOETEC.COM.BR até as 15:00 horas do dia 16 de maio, na ocasião também visitaram a E.E. “Epitácio Pessoa” nas salas do 2º e 3º Ano do Ensino Médio. Outra opção para realizar o seu cadastro junto ao vestibulinho é o ACESSA SÃO PAULO, localizado na Secretaria Municipal da Educação, rua Dr. Felipe Vita, 1250.

A coordenação, professores e alunos da ETEC, convidam a todos que estão cursando o 2º ou 3º Ano do Ensino Médio ou que já tenha concluído o Ensino Médio que se inscrevam para o vestibulinho e conquistar sua vaga.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024