09 MAI 2013
Prefeito Zé do Nute conquista recursos para iluminação pública

O Prefeito Zé do Nute anunciou nesta quinta feira, a conquista de recursos financeiros no valor de R$-80.000,00 para obras de Iluminação Pública para atender as necessidades da população em diversos pontos do município.

A conquista se deu por intermédio do deputado estadual e secretário do Saneamento e Recursos Hídricos Edson Giriboni, que intercedeu junto ao governador Geraldo Alckmin para firmar convênio com a municipalidade.

De acordo com o prefeito serão atendidas as ruas: São João, nas proximidades do Colégio Objetivo, rua Antonio Pinto Ferreira acesso a Vila dos Padres, rua Izabel Chueri Pereira no bairro Arvão, rua Cristino Vilela próximo a Igreja Santa Cruz, as ruas João Batista de Oliveira e Leônidas Jorge Chueri no bairro Parque das Nações, e também atenderá os bairros Cruzeirinho, São Sebastião e Santo Antonio.

O prefeito Zé do Nute se mostrou bastante satisfeito com esta conquista, faz questão de agradecer ao deputado Giriboni e ao governador Geraldo Alckmin e frisou a importância da iluminação pública para população.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024