11 MAI 2013
Mães são homenageadas na Escola Vicente Russo

As mães dos alunos da E.M. Coronel Vicente Russo do Amaral foram homenageadas nos dias 08 e 09 de maio, com belas mensagens e apresentações feitas pelos alunos e  com a criatividade dos professores e colaboração dos funcionários da escola.

A equipe escolar não poderia deixar uma data tão especial passar em branco, visto que a maioria das mães merece todo o carinho e respeito, pois dedicam parte da vida para educarem seus filhos e estarem presente na vida escolar dos mesmos.

Na frase que ser mãe é padecer no paraíso, para muitos ser mãe é viver no paraíso, pois todas as  tristezas, dores e desilusões  são compensadas quando olha-se  naqueles olhinhos brilhantes dos filhos  que pedem carinho, atenção e cuidados, cuidado este que nunca deixa de existir desde o ventre até depois da morte. “Para todas as mulheres do mundo  em especial as professoras e funcionárias um Feliz dia das mães, pois toda mulher é mãe, já está no íntimo de cada uma, ter um coração amoroso”, finalizou a diretora da escola Raquel Briene Ferraz de Almeida.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024