13 MAI 2013
Zé do Nute conquista recursos de R$ 230 mil para compra de um caminhão poliguindaste

O prefeito Zé do Nute, anunciou nesta quinta-feira (09/05), a conquista de recursos financeiros no valor de R$-230.000,00 junto ao Governo do Estado de São Paulo, para aquisição de uma caminhão tipo “poliguindaste”.

O referido caminhão visa o atendimento da crescente demanda por serviços de coleta de entulhos, principalmente com as sobras de material da construção

civil. Atualmente o município conta com um veículo M. Benz que se encontra em condições precárias, gerando altos custos de manutenção e conservação.

O prefeito ressaltou mais uma vez a importância da renovação permanente da frota municipal de veículos e comentou: “Com veículos e máquinas novas podemos prestar melhores serviços a população, além de gerar economias a Administração Pública, pois em geral veículos velhos apresentam elevados gastos com sua conservação e manutenção”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024