20 DEZ 2013
Atenção! Festividades de final de ano em Itaporanga: entorno da Praça João Abdalah será interditada para veículos

Atendendo solicitação formulada pela Polícia Militar, a Administração Municipal informa que no período de comemoração do Natal e Ano Novo serão interditadas para tráfego de veículos

as ruas no entorno da Praça João Abdalah. A medida dar maior segurança e conforto ao grande número de famílias que se deslocam até o local para as comemorações, principalmente na virada de ano, quando a Prefeitura Municipal promove show musical e a tradicional queima de fogos no local.

Antecipadamente a Polícia Militar solicita a colaboração de todos os cidadãos para que na véspera do Natal e Ano Novo não deixem veículos estacionados nas ruas do entorno da Praça João Abdalah uma vez todos serão retirados do local para interdição.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024