26 MAR 2014
Itaporanga conheceu a rainha, 1ª e 2ª princesas e a garota rodeio da 25ª Festa do Peão e 16ª FEMAI de Itaporanga-SP

Como primeira atração da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro que este ano chega à sua 25ª edição, e a 16ª FEMAI -  que fazem parte do calendário oficial do município, foi realizado na noite de sábado (22/03) o Baile da Rainha, em que um corpo de juradas, mulheres do ramo de moda e modelos, escolheu entre as dez concorrentes, as candidatas Francine Freitas, como rainha; Ingrid, 1ª princesa, Anieli, 2ª princesa, e Dhavelin como garota do rodeio.

A apresentação do evento foi do locutor de rodeio Juliano Arruda e Serginho Oliveira, apresentador do desfile.

Esse baile foi sucesso de público e mostrou que os itaporanguenses e os visitantes de cidades vizinhas e de outras apreciaram a realização da administração municipal de Itaporanga, através da ACEMI. "Aproveito esta oportunidade para agradecer os colaboradores, os patrocinadores e os integrantes da Comissão de Festas (ACEMI), e também à todos aqueles que prestigiaram o baile com as suas presenças, torceram por suas candidatas e vibraram com esse espetáculo, que já dá uma amostra e a certeza de que  a Festa do Peão e FEMAI - de 10 a 13 de abril - serão também um grande sucesso. Em nome da nossa cidade e do nosso povo, o meu muito obrigado a todos", agradeceu o prefeito Zé do Nute.

Veja imagens do evento nas 7 galerias fotos

Galeria 1Galeria 2 | Galeria 3 | Galeria 4Galeria 5 | Galeria 6 | Galeria 7