09 JUN 2014
Novo Portal: dentre outros, os serviços online facilitarão a vida dos munícipes

O site da Prefeitura de Itaporanga www.itaporanga.sp.gov.br passou por uma reformulação visual em seu layout,  com a introdução das cores predominantes  do município (azul, vermelho e branco)  e a disponibilização de uma galeria de imagens em tamanho grande 1024 x 768 com fotos aéreas da cidade e também dos vários vilarejos e bairros rurais.

Além disso, o novo portal passa a oferecer uma série de serviços e interatividade com o munícipe,  como o Portal do Cidadão, o SIC – Serviço Municipal de Informações ao Cidadão, e vários outros serviços virtuais, que dispensam a presença física do interessado na Prefeitura para tratar de assuntos como: obtenção de Certidões Negativas de IPTU, Certidão de Calor Venal, Autenticidade de Documento, Emissão de Certidão Negativa de ISS e Emissão de 2ª Via de Boletos.

“Estamos na Era da Tecnologia e a estamos aproveitando a ferramenta Internet para, democraticamente,  expor a transparência das contas públicas da nossa administração e ao mesmo tempo para aproximarmos mais e interagirmos com os nossos munícipes, seja no esclarecimento de dúvidas ou na prestação de serviços, como emissão de certidões municipais. Tudo é publicado oficialmente, e isso não dará margem para proliferação de informações equivocadas, distorcidas  ou de factoides com objetivos maldosos de tentar enganar a opinião pública para tirar proveito político-eleitoreiro”, comentou o prefeito Zé do Nute.

A administração municipal informou que no momento estão faltando apenas atualizações com

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024