06 AGO 2014
Prefeito acompanha obras de ampliação da escola no Bairro Santo Antonio

(Do jornal O Imparcial) No dia 31 de julho o prefeito Zé do Nute esteve visitando a Escola de Ensino Fundamental do Bairro Santo Antonio que está em fase de acabamento.

Esta escola possui 4 (quatro) salas de aulas bem amplas e arejadas, banheiro feminino e masculino, jardim de inverno, espaço para lazer, onde irá atender 70 alunos do Ensino Fundamental 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Anos.

O prefeito Zé do Nute sempre procurou investir em obras: Creche Escola Prefeito Hernani Camargo; Construção de 9 (nove) salas de aulas na escola Municipal “Cel. Vicente Russo do Amaral”; Reforma da Escola Municipal “Pe. Osvaldo Guedes Paulo”; Ampliação e reforma da Creche Educacional Infância Feliz “Professora Sandra Regina Pires”; Ampliação e reforma da Creche Educacional “Professora Maria José Augusto” (Bairro Rio Verde), em fase de acabamento e em breve será inaugurada, sem falar das outras obras da Educação que será realizada nos próximos anos.

Finalizando a fala da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, Jucinéia de Oliveira Lara “isso mostra um governo com total dedicação em prol aos alunos, professores e gestores do nosso município de Itaporanga, o prefeito José Carlos do Nute Rodrigues trabalha pensando na melhoria da Educação Municipal”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024