14 DEZ 2014
Administração solicita colaboração da população para a Limpeza Pública

Para entulhos de reformas solicitar previamente caçamba - Com o intuito de melhorar cada vez mais a questão de limpeza pública e a correta destinação do lixo e dos resíduos produzidos pelo município, a Secretaria Municipal dos Serviços Gerais solicita a compreensão e colaboração da população para os serviços de limpeza de pequenos volumes que são colocados nas calçadas e serão recolhidos pelos tratores.

Para os volumes maiores de entulhos provenientes de reformas de casas e lixo acumulados é necessário solicitar a caçamba ou recolher taxa para serviços a serem realizados pelos caminhões.

A Comissão Municipal de Defesa Civil também alerta para tomar os devidos cuidados com a colocação de entulhos junto à sarjeta e próximo aos bueiros, pois com as chuvas podem ocorrer alagamentos e danos a propriedades de terceiros.

O setor dos Serviços Gerais tem um cronograma para o recolhimento de pequenos volumes que são realizados pelos tratores, confira abaixo qual o melhor dia para realizar a limpeza na sua residência.

Segunda               Terça               Quarta               Quinta               Sexta                 Sábado

Bairro                   Bairro              Bairro                 Bairro                Bairro               Bairro

Centro                  CDHU 1          Centro                BNH                   Centro              Varreção Ruas

Arvão                   CDHU 2          LavaPés            Alvorada            Arvão                Limpeza Feira