31 MAR 2015
PREFEITO ZÉ DO NUTE VISITA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E SOLICITA RECURSOS PARA ITAPORANGA

O prefeito Zé do Nute esteve durante esta semana junto a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo quando visitou os gabinetes dos deputados estaduais Edson Giriboni, Davi Zaia, Edmir Chedid, Coronel Camilo, Padre Afonso Lobato, Fernando Cury e Ricardo Madalena.

Durante a visita o prefeito Zé do Nute debateu com os parlamentares as necessidades do município de Itaporanga e solicitou emendas para obras de Recapeamento Asfáltico de diversas ruas, aquisições de Caminhão Basculante e Ônibus Escolar. Outro assunto importante que foi debatido com os parlamentares foi a questão da estadualização da rodovia vicinal Kazuyochi Kurita que liga Itaporanga ao município de Santana do Itararé no Paraná, uma vez que o trânsito de veículos e caminhões é bastante intenso, o que causa danos ao pavimento asfáltico e sua conservação e manutenção se torna onerosa ao município.

Zé do Nute também esteve no Palácio Bandeirantes onde foi recebido pelo sub-secretário Dr. Rubens Cury  onde reiterou a necessidade de recursos financeiros para obras e aquisições no município de Itaporanga.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024