30 ABR 2015
Prefeito Zé do Nute Assina convênios e faz novos pedidos em São Paulo

O prefeito Zé do Nute esteve em São Paulo, nesta quarta-feira (29/04) no Palácio Bandeirantes onde assinou convênio com o governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos referente ao FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos para obras de adequação do projeto de coleta seletiva “Reciclar”, junto ao bairro Vila São Pedro.

Zé do Nute também esteve na Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento onde assinou convênio SEIAA, no valor de R$ 20.000,00 para manutenção e conservação de estradas rurais.

Aproveitando sua estadia na capital paulista, o prefeito esteve junto a Secretaria Estadual de Esporte, Laser e Juventude onde protocolou ofícios solicitando Kit de Material Esportivo, Academia ao Ar Livre e também para firmar convênio do projeto Esporte Social.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024