29 MAI 2015
Prefeito Zé do Nute Se Reune Com Secretarios Municipais – Em Debate Assuntos do Município

O prefeito Zé do Nute esteve reunido na manhã desta quinta-feira (28/05), com os secretários municipais da Saúde, Educação, Agricultura, Assistência Social, Esporte, Obras, Serviços Gerais e Administração para discutir diversos temas da administração pública municipal.

Inicialmente Zé do Nute falou sobre a situação econômica do País, os cortes nos orçamentos do estado e principalmente do governo federal que afetam diretamente os municípios, por isso pediu aos secretários municipais mais austeridade com os gastos públicos, visando uma gestão mais eficiente dos gastos públicos que oneram a administração municipal, sem perder a qualidade dos serviços ofertados a população.

Em seu pronunciamento o prefeito também solicitou aos secretários municipais um acompanhamento maior sobre os subordinados, verificar os serviços que são realizados diariamente, mais efetividade e eficiência na prestação dos serviços públicos municipais.

Lembrou também que os princípios da Administração Pública estão previstos no artigo 37 da Constituição Federal, sendo eles: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência e, portanto uma boa administração deve estar sempre embasada nestes princípios.

Finalizando a reunião o prefeito deixou a palavra livre ao secretariado para que se manifestassem sobre as questões debatidas, disse também: “meu mandato como prefeito vai até 31/12/2016, portanto solicito a todo funcionalismo público, principalmente aqueles que ocupam cargos comissionados que realizem suas atividades com dedicação, respeito ao dinheiro público, ao patrimônio e a população em geral, principalmente aqueles que dependem mais diretamente das ações do poder público”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024