29 MAI 2015
ESCOLA MUNICIPAL DE FUTEBOL INFANTIL – INSCRIÇÕES ABERTAS

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunica a todos os interessados que as inscrições para “Escolinha de Futebol” estão abertas, devendo, portanto os país ou responsáveis legais se dirigem até a Secretaria, localizada na Rua João Martins Rosa, nº 279 “Estádio Municipal Ângelo Volpi” para realizarem a inscrição.

O secretário Douglas Leite disse em entrevista que as inscrições são gratuitas, para crianças e adolescentes com idades entre 5 a 17 anos, nas categorias mirim, infantil e juvenil; informou também que a escolinha de futebol já conta com todo material de apoio como, bolas, coletes, barras, cones e pratinhos.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 3565-3146.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024