09 JUN 2015
FUTEBOL –TEM INÍCIO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Na tarde do último domingo (07/06), no Estádio Municipal Ângelo Volpi realizou-se a cerimônia de abertura do 23º Campeonato Municipal de Futebol, com boa presença do público e bom futebol em campo.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o prefeito Zé do Nute, o presidente da Câmara Elias Lagos Alves, vereadores Toco e Carlinhos Ambulância, o Secretario Municipal de Esportes e Lazer Douglas e Coordenador Luizão, e o público em geral.

O resultado das partidas deste domingo foram Rio Verde (02) X Verdan (01) e também (Mosteirinho A (01) X Real Madruga (00). No próximo domingo (14/06) jogam as partir das 13:30 horas Santo Antonio A X Lava-Pés no primeiro jogo e Meninos da Bola X Bueno FC encerrando a rodada.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024