27 SET 2017
PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA RUA GARIBALDE VOLPI

As rua de Garibalde Volpi recebeu melhorias durante esta terça-feira, 19. As ações de pavimentação foram realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, através da operação tapa-buracos, que contemplou trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana. A meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, consequentemente melhorando também o tráfego.Cacheta ressaltou que “o bom andamento das operações tapa buraco e recapeamento depende também do bom tempo, se não chover tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos”.