07 NOV 2017
ESTRADA VICINAL KAZUYOSHI KURITA (ESTRADA MOSTEIRINHO) RECEBE LIMPEZA

Uma ação da Secretaria de Serviços Gerais, Urbano e Rural de Itaporanga, realizou a limpeza e conservação da estrada vicinal Kazuyoshi Kurita (estrada do mosteirinho) . O objetivo é facilitar o trânsito de veículos com melhor visibilidade para quem trafega pelo local.

Devido à falta de manutenção ao longo dos últimos anos, cercas vivas e árvores às margens da vicinal dificultavam o trânsito, principalmente nas áreas rurais.

“Depois de identificados os trechos que necessitam de poda e limpeza, foi iniciado o trabalho nesses locais. Na primeira etapa é feita a poda para desobstrução da estrada e, num segundo momento, o recolhimento e reaproveitamento dos resíduos”, explica Zé Viana Secretário de Serviços Gerais, Urbano e Rural.

VINCULADOS À PÁGINA:
Serviços Gerais, Urbano e Rural