30/05/2019 às 15:37:00
BOSQUE DO MOSTEIRO

Além de toda grandiosidade e beleza da linda e imponente Abadia de Nossa Senhora da Santa Cruz , O Mosteiro ainda possui um maravilhoso BOSQUE DO MOSTEIRO , que é aberto para visitação, contemplação, leitura e reflexão.

O Bosque é visitado diariamente por munícipes e visitantes ao Mosteiro e a Cidade. A beleza do lugar é impressionante, além de todo ar puro, som de passarinhos e contato com a natureza.

O local é propício para meditação e leitura, conta com salas ao ar livre e varios espaços distribuídos por toda localidade do Bosque.

Uma linda Gruta de Nossa Senhora de Lourdes , presépio, fonte, cemitério dos Monges e um espaço para Orações também compõem a beleza do local.

A paz que se sente é indescritível e dezenas de pessoas visitam o Bosque para contemplação e orações.

As árvores e espécies nativas possuem identificação do Nome da espécie e o Ano de plantio, dezenas de espécies de orquídeas e flores estão espalhadas pelo local, tornando-se um museu de árvores e plantas a céu aberto.

O Bosque é aberto a comunidade de Segunda a sexta Feira, das 8:00 às 18:00 horas, e aos Sábados das 8:00 às 12:00 Horas e de forma Gratuita.

Visite você também!

Vale ressaltar que os bons modos e o respeito ao local são primordiais! Cuidados com o lixo e conservação do Bosque é de dever de todos!

VISITE A ABADIA DE ITAPORANGA E CONHEÇA ESSE LINDO BOSQUE ....TEMOS A CERTEZA QUE A EXPERIÊNCIA SERÁ ÚNICA .

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/439079830006347

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia