19 SET 2019
PLANTE UMA ÁRVORE VOCÊ TAMBÉM!

A Prefeitura Municipal de Itaporanga, juntamente com o Prefeito Douglas Benini, através das secretarias de Turismo e Cultura, Educação, Agricultura e meio ambiente continuam a todo vapor com o PROJETO RECICLANDO O NATAL.

Quer plantar uma árvore na frente de sua casa ou qualquer outro lugar? é simples! Basta fazer a troca de 10 garrafas Pets limpas por 1 muda de árvore produzida no viveiro Municipal.

São mais de 6.000 mudas de 60 especies diferentes ( nativas, urbanas e frutíferas), e oferece a orientação correta por um técnico sobre o plantio e tipos da muda para diferentes localidades.

As garrafas arrecadadas farão parte do projeto RECICLANDO O NATAL, que voltarão a cidade em forma de objetos decorativos que ficarão expostos na cidade no mês de Dezembro embelezando a atraindo a atenção de todos.

O projeto é realizado em parceria com a rede de ensino municipal, estadual e privada, associações e entidades. Todos unidos para realizar esse lindo trabalho de sustentabilidade e arte!

Para retirar sua muda é só levar suas garrafas para serem trocadas no viveiro de mudas municipal, de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 17:00 horas.

Plante essa ideia você também e colabore com nosso planeta!

Veja a matéria publicada no Tem Notícias, 1ª Edição no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/500881240492872