04/10/2019 às 11:20:00
DIA DE BELEZA - OUTUBRO ROSA

A Associação Comercial de Itaporanga ACIAI EM PARCERIA com a Faculdade UNOPAR estarão promovendo um dia de beleza e saúde as mulheres de Itaporanga em apoio a Campanha Nacional OUTUBRO ROSA ( mês de conscientização e prevenção do câncer de mama ).

O evento conta também apoio da Prefeitura Municipal através do Prefeito Douglas Benini e secretarias de Turismo e Cultura e secretaria de Saúde, além de empresários de Itaporanga relacionados a área da beleza totalmente voluntários.

Com início às 8 horas da manhã , em frente a Associação Comercial, a programação conta com procedimentos e atendimentos de beleza, além de exames rápidos e informações sobre a prevenção e cuidados da mulher.

Aproveite essa data e reserve um tempo para você! Sua saúde é muito importante para ser deixada de lado.

Durante toda manhã, a Faculdade UNOPAR com sua equipe de profissionais e profissionais voluntários de Itaporanga estarão unidos em prol das mulheres de Itaporanga.

Os atendimentos são gratuitos e acontecerão por ordem de chegada, portanto fique atento aos horários.

Prevenir é umas das melhores formas de lutar!

DATA : 26 DE OUTUBRO
INICIO : 8;00 HORAS
LOCAL: EM FRENTE A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITAPORANGA ( RUA DR. FELIPE VITA)

Sua presença é muito importante!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/510526736194989

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia