Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
20
20 FEV 2020
TURISMO
Apeixamento do Rio Verde
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Itaporanga e SABESP firmaram uma grande e importante parceria para repovoamento das espécies de peixes do Rio verde.

Juntamente com as Secretarias de Turismo e Cultura, Educação e secretaria de Agricultura e meio ambiente, acontecerá no dia 5 de março, com início as 8h30, em comemoração a Emancipação Política do Município, a soltura de mais de 5.000 alevinos no Rio Verde para repovoamento e preservação de espécies nativas na bacia hidrográfica.

Participará do Evento alunos das Escolas Municipais numa importante conscientização e preservação dos nossos Rios e cuidados com a natureza e meio ambiente.

A ação é organizada pela Sabesp e envolverá a comunidade e contará com a participação de mais 500 alunos da Rede Municipal de Ensino.

O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre o repovoamento de peixes na região e promover a pesca consciente. A iniciativa é uma forma de contribuir e incentivar a população a se sensibilizar com as causas que envolvem o meio ambiente.

A ação atinge 4 importantes objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) proposto pela ONU em pacto firmado com o Município.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/612068882707440
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia